sábado, 12 de dezembro de 2015

Casa Rio



Bem vindos ao Copo Sujo, aqui iremos falar sobre bares e restaurantes onde você pode comer algo altamente calórico e tomar umas e outras sem frescura. Se o negócio for bom leva bons comentários, se for uma tragédia tacamos o pau! Afinal queremos livrar todos vocês de roubadas! 






Casa Rio, Campinas, fui parar lá nesta quinta feira convidado pela minha esposa para uma comemoração de fim de ano do pessoal do trampo dela. De cara já aviso, não gosto de samba! Por isso tentarei falar o menos possível do som ambiente, que só possui este gênero nas caixas. O lugar tem aparência de rústico mas é frequentado pelo pessoal de grana, lógico repleto de referências cariocas, os garçons (péssimos) com aquelas boinas de malandro. Pegamos uma promoção de um site, porções a vontade, cerveja, caipirinhas até as 21:30! Já que o som não me agradava resolvi tomar todas. Falando das porções, meu, tinha de tudo: salgadinhos, batatas fritas, ovos de codorna, pizza... o caralho a quatro! Parecia aquele vídeo do Hermes e Renato do cara que ia comer na casa do chefe. Um pouco de tudo. Obviamente as pizzas eram daquelas congeladas de supermercado, não peça demais camarada!



Mas enquanto eu tentava encharcar o serviço não colaborava, você pedia uma caipirinha e demoravam trinta minutos pra trazer! Ou traziam a bebida errada! Puta que o pariu! Fiquei legal na insistência de beber, tomando as bebidas que estavam pela mesa. Final das contas, pedimos algumas seletas (a pinga do local) e cobraram errado no final!

Nota 5, se não fosse a merda do serviço seria uma nota maior!

Se eu gostasse de samba valia um 6. E pra não perder o costume que merda de serviço! Pra quem quiser se aventurar na paciência segue o site do local.

Até o próximo porre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário